Prefeito de Cruz das Almas Orlandinho do PT vive no luxo enquanto o povo em ruas alagadas

Em Cruz das Almas, foi só a chuva chegar e a população perceber o quanto prefeito Orlandinho do PT, que agora andar a pé na frente da população, mas vive nos luxos proporcionados pelo quanto pior melhor, ou seja, dividam o que vocês tem entre si, porque o meu é meu.

Um leitor mandou várias fotos de diversas ruas da cidade totalmente intransitável, de veículos ou a pé, pois de bote ou barbos até dá, o problema que é a falta de cuidado do prefeito Orlandinho do PT que está transformando as ruas em verdadeiras lagoas. Apesar do leitor ter satirizado para mostrar o quão grave é o estado de muitas ruas de Cruz das, a coisa é seríssima e cabe registrar aqui no Conexão Baiana, já que boa parte da mídia vive nas mãos do mandatário.

O vereador Nego da farmácia, vem alertando o município para o perigo desta administração que não pensa na população. “Sempre que o povo mais humilde precisa, não tem seus anseios atendidos. Com a chegada da chuva é possível ver o resultado do descaso do prefeito para com a população.” Afirmou o Edil.

O prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho do PT, recebeu por muito tempo o carinho da população por conta de suas promessas, agora vistas olhos nus, que não passou de enrolação.

Enquanto muitos clamam por mudanças, o prefeito ainda tem a petulância de querer mais um mandato depois de abandonar a cidade.

Por: Clarivaldo Pessoa

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!