Após vencer o coronavírus, Luciano Benevides faz agradecimentos emocionante

Luciano Benevides, publicou um texto em sua rede social (Facebook), explicando como venceu o coronavírus e agradece a todos por suas orações.

Veja o texto:

A saga Covid-19

Primeiramente gostaria de agradecer as centenas de mensagens, orações, gestos de apreço e carinho que recebi durante esses 15 dias de internação. Esse humilde blogueiro se sentiu muito acolhido e privilegiado por tamanha demonstração de amor ao próximo.

Pois bem meu povo, EU VENCI A COVID-19. E desde o primeiro momento do diagnóstico me coloquei a disposição para tentar informar a todos sobre os procedimentos de tratamento desse mal que tanto castiga nosso imenso planeta.

Sim o homem tava certo, meu histórico de atleta e o protocolo inicial de tratamento salvam vidas.

Sim eu fiz uso do protocolo inicial de tratamento (HCQ + Iverm + Aztr + Vit D e Zinco) por cinco dias e isso ajudou a me tirar do tubo e salvar minha vida. Nesse período nem febre eu tive, apenas um desconforto estomacal e devido a alta carga viral do coronavirus que fui acometido, mostra a eficácia do tratamento.

Acontece que no 8° dia contados do início do sintoma e 6° dia do tratamento, a febre voltou, minha saturação de O² caiu e precisei procurar auxílio médico.

Ao chegar no hospital fiz uma bateria de exames, PCR, hemograma, gasometria e outra tomografia pulmonar. Com os resultados foi contatado que minha carga viral (covid) estava muito baixa (PCR inconclusivo), que havia perdido muito sódio e que meu pulmão estava sob ataque bacteriano, que induzia internação pra tratamento.

Sobre esses aspectos, o médico plantonista que não é adepto do protocolo inicial de tratamento pra Covid, foi convicto em dizer que eu havia eliminado o vírus em 7 dias e até então estava tudo ok com os procedimentos.

Mas produção o porquê da internação e chegada a UTI? Está aí uma grande informação da letalidade do vírus, ele ataca o sistema imunológico, deixando o organismo a mercê de outras enfermidades e como eu já estava com “costoncondrite” (Inflamação da cartilagem que liga uma costela ao esterno) e que causa dor e dificuldade de respirar, meu sistema pulmonar ficou comprometido, o que me fez estar sob cuidados médicos específicos numa unidade de terapia.

Portanto Brasil, hoje tenho absoluta certeza que nada deve ser negado no combate a esse vírus maldito, a maioria esmagadora vai passar incólume, como uma gripizinha e alguns com comorbidades associadas terão que fazer tratamento correto pra não chegar no tudo de respiração.

Milhões de brasileiros poderiam ter sido salvos, vidas foram perdidas por politicagem e assim como Deus me usou (respeitando a religiosidade de todos), tenho convicção de que o mal pode ser remediado SIM!

O texto é longo mas posso garantir que é minha maior contribuição até agora pra humanidade. Meu sentimento de alívio contrasta com a dor de pessoas que vi intubada lutando pela vida.

Que Deus e Nossa Senhora Aparecida, nossa padroeira, proteja nosso Brasil. A luta continua!

Gratidão é meu sentimento a todos vocês 🙏🤲🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Luciano Benevides

XôCovid #BrasilAcimaDeTudoDeusAcimaTodos #ProtocoloInicialdeTratamento #Deus #Família #Brasil

Ao final do texto, Luciano incluí como parte de sua demonstração de fé, “nossa Senhora de Aparecida”. Esclarecemos que como evangélico respeitamos a fé do irmão.

Por: Luciano Benevides

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!