Adeus Tofolli

E Toffinho se foi…

Assim como a economia. Ta caro? Sem emprego? Selv Service da esquina fechou? A conta do fique em casa chegou hipócritas!

E o maior responsável por isso se despediu ontem da presidência do Supremo da Vergonha. Como esse sentimento é ausente naquele corte, saiu arrrotando “estadismo”, como o presidente imponente que tem certeza que era.

Sobra arrogância, desfaçatez, mal caratismo. Sob seu reinado o supremo teve a maior mancha moral da história, rasgando seu princípio constitucional, atravessando competências, soltando corruptos e perseguindo um governo ELEITO democraticamente.

Vossa magnitude entra pra história como o rei mais canalha de uma corte e não vai ser seu discurso demagógico que apagará isso. Agora volta pra turma da soltura, se juntará a banda “mais” podre pra proferir voto partidário.

E o C’est fini foi a presença inesperada do PRESIDENTE DA REPÚBLICA, impávido, demonstrando espírito republicano e calando intelectos imbecis de quem de fato não repeita harmonia.

Vá de retro Toffoli, seu legado de mais de 100 mil mortos, uma economia em frangalhos, uma pauta pró corruptos e conluio com establishment, ficarão nos anais dessa malfadada corte.

Já quem fez de tudo pra impedir isso, foi lá olhar nos seus olhos e mostrar o quão canalha vossa magnitude és.

Por: Luciano Benevides

CB Notícias, em um segundo tudo acontece!